quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O meu desafio


Ainda a falar em resoluções, é agora que vou decidir a coisa mais estapafúrdia da minha vida. Muitos vão dizer que faço muito bem e que estou a exagerar ao dizer que é estapafúrdio, mas acreditem: com base na minha personalidade (e não só), isto é uma ideia maluca. Mas uma ideia maluca que eu quero realizar um dia!
Agora que já vos preparei para o que aí vem... Devem estar a pensar que quero fazer paraquedismo sem pára-quedas... Tcham tcham tcham tcham... Quero aprender danças de salão! É isso mesmo. Acreditem, isto é mesmo estapafúrdio. Eu sou daquelas que tem dois pés esquerdos, ou lá como se diz. Sou toda descoordenada... Em tudo! Portanto, quando eu me decidir a começar, será um grande desafio.
Não pensem que vou já a correr procurar uma escola. Ná, ná, ná. Ainda falta muito tempo... Só estou a escrever aqui, para se tornar real de alguma forma. Mas está decidido, prometo.

1 comentário:

м disse...

é um bom projeto, sim senhora :) se te faz feliz, não importa o que os outros pensam. não estás a fazer mal a ninguém :) go for it!