domingo, 19 de janeiro de 2014

O dia de hoje


O dia de hoje tem sido e vai continuar a ser à volta do relatório duma das disciplinas que mais gosto e que também é das menos gratificantes: Circuitos Eléctricos e Sistemas Digitais.
O que me calhou em rifa foi sobre aplicações de AMPOP's. Pode ser chinês para a maior parte das pessoas que vai ler isto... Mas até é giro. Só não gosto de díodos.
Estes relatórios assim são bastante trabalhosos, pois exigem bastantes cálculos e deduções. Eu, perfeccionista como sou, gosto de meter tudo bonitinho, incluindo as equações. Por isso, já sei que me vou chatear e rectificar grande parte do que os meus colegas fizerem na parte deles...
Além disso, parece que eu, i., aderi ao instagram. Não como i., mas como "pessoa real". Eu sou uma viciadinha das redes sociais, por isso não sei se foi boa ideia... Mas agora já está e divirto-me com aquilo.

P.S.: Tenho o Tiago Bettencourt em Acústico como companhia. Adoro.

1 comentário:

C. disse...

Também sou mega fã do Indtagram ;)