domingo, 19 de janeiro de 2014

O fabuloso e tentador mundo das compras online

(a típica imagem de) Leighton Meester em Gossip Girl

Estava eu a lamentar-me interiormente por não poder aproveitar os saldos, que quando lá fosse já estaria tudo escolhidinho, quando dou por mim no site da Zara, a suspirar por não poder comprar nada... Quando me lembro que estamos em pleno século XXI, claro que posso aproveitar os saldos.
Seleccionei um par de calças (baratinhas baratinhas e só já havia o meu número), uma t-shirt, um cachecol (é tão lindo, mas não preciso dele, se calhar vou acabar por devolver) e uma camisola de malha para a minha mãe (porque não havia o meu número, eheh) e tcharan!
Agora é só esperar que me mandem um e-mail a informar que o meu pedido já está na loja e dou um pulinho ao Colombo para ir buscar. O que não gostar ou não me servir, é só devolver!

Sem comentários: