domingo, 5 de janeiro de 2014

Assim na loucura

Samsung Galaxy Core Duos

Andava há meses para comprar um Dual Sim. Não é nada prático andar com dois telemóveis... E não me digam o contrário, já tenho há dois anos e nunca me consegui habituar.
O que eu queria mesmo era o S4 Mini Duos, mas esse só chega a Portugal, tipo... Nunca! Nem sequer sei em que países há, procurei e nada.
Posto isto, assim numa loucura, aproveitei os 20% em talão da Worten e comprei este bichinho... Há muito tempo que me mantinha fiel à fnac, mas decidi aproveitar a doidice de hoje, que tão depressa não me ia atrever a gastar dinheiro nisto. Assim fiquei com 50€ para gastar em talão... Devo-lhe comprar uma película e, como não preciso de muitas coisas (graças a Deus), o resto gasta-se em livros e/ou cápsulas de café, que fazem sempre falta.

Sem comentários: