sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

movie night... or not


Ontem, depois dum jantar de aniversário dum amigo nosso, terminámos a noite a ver um filme bem juntinhos. Ainda tentei estudar antes, mas não tinha coisas suficientes e ele veio logo meter-se na cama comigo para escolhermos o filme.
Eu queria ver o The Wolf of Wall Street, mas como não dava, acabámos a ver o 12 Years a Slave. O único problema é que só cheguei a meio... Ando tão tão tão cansada, que nem um bom filme consigo aguentar sem adormecer.
Na minha semaninha de férias (ainda falta tanto) vou dormir 15 horas por dia e depois disso já podemos ver filmes sem que eu adormeça. É que ainda por cima é um programa de que gosto tanto...

Filmes a ver nos próximos tempos:
- The Hobbit: The Desolation of Smaug
- The Wolf of Wall Street
- 12 Years a Slave (terminar)
- Frozen: O Reino do Gelo
- Chovem Almôndegas
- A Rapariga Que Roubava Livros
- Django
- American Hustle

2 comentários:

C. disse...

Eu agr ando numa de ver os filmes q estão nomeados para os Óscares, mas o R. padece do mesmo mal que tu...quer dizer, ele nem a meio chega :b

Ju. disse...

Desses só vi mesmo o Hobbit. Mas vá, as férias devem estar a chegar! Eu só vou ter um fim de semana de férias... Culpa minha que decidi reprovar na cadeira cujo exame é SÓ dia 7 de fevereiro...
Beijinho*