sexta-feira, 11 de outubro de 2013

update

Os fins-de-semana passam num instante, mas a semana também... Vejo o tempo a passar, e as coisas a ficarem por fazer!
E de repente apercebo-me que estou no terceiro ano, tenho quase vinte anos e três afilhadas (de PRAXE). A minha doida do ano passado, e mais duas deste ano que tenho que tirar da casca... Ontem foi o Baptismo e eu sou aquela parva que fica comovida durante o Juramento. Sei lá... É bonito, tem significado para mim. Há muitas coisas más, mas quando uma pessoa dá o que pode a algo, também tira muitas coisas boas. Algumas delas são as pessoas... Já chorei de raiva devido a imensas merdas que acontecem e me tiram do sério, mas também já estive muitas vezes a quase-chorar de emoção e felicidade.


Entretanto... Os trabalhos não param de aumentar e o fim-de-semana vai ser para isso mesmo. Ainda assim, amanhã vou às compras!! Estou mesmo a precisar e tenho que aproveitar o facto de a minha mãe estar cá. Por falar nisso, já tinha muitas saudades delas... Discutimos imenso, mas a minha mãe é a minha mãe. E só eu sei a falta que ela às vezes me faz...

1 comentário:

м disse...

percebo perfeitamemte tudo o que escreveste. é o tempo que não estica e ficam imensas coisas por fazer, são as mães que nos tiram do sério mas sõ também o melhor que temos. e a praxe, bem, fui e sou muito feliz em praxe, com as minhas pessoas, com as minhas afilhadas. O meu batismo foi muito significativo para mim, adoro adoro adoro. E adorei levar as minhas afilhadas à fonte, sentir que a partir daí eram minha responsabilidade. Foi dos momentos mais bonitos que vivi em praxe. E adoro o batismo, sempre, por todo o simbolismo do mesmo. ai, fico já emocionada só de falar :)