sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Irritação é:

Adormecer tardíssimo e chateada com diversos assuntos, acordar o mais cedo possível porque o namorado pediu para lhe dar um beijinho às 08h (ainda não estou em aulas). Chegar às 08h06 (faltando 4 minutos para a aula efectivamente começar). Ele ligou-me às 08h05, mas não atendi, porque estava a vê-lo no corredor. E acabar a vê-lo a entrar na aula.

Sim, é um assunto de m*rda, não é nada de especial para eu ficar imensamente chateada... Mas estou. Não comi, não tomei os medicamentos, não fiz a cama (isto nunca acontece), não pus creme, para voar para a faculdade... Para nada!
"Ah, i., não sejas assim". É fácil falar, mas eu fico sempre sentadinha à espera, quando ele chega 1000 anos atrasado.

3 comentários:

м disse...

é uma situação mesmo chata... dá cabo dele quando se virem :)

ernesto disse...

Tem calmaaa :D

Ju. disse...

Isso é mesmo chata, compreendo bem a tua irritação!
Beijinho*