segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É segunda-feira, yeah (-.-)


A segunda-feira é terrível, mas ajuda ter aulas de que se gosta. É um dia em que só tenho três duas (a outra não conta, porque nunca vou) cadeiras (uma desesperante e outra que adoro), mas tenho três horas de cada uma delas, pois tenho teórica e teorico-prática no mesmo dia... A desesperante só é chata, porque ouço a mesma voz (irritante, às vezes) três horas seguidas... É dose!
Entretanto, o fim-de-semana passou super rápido. Na sexta-feira fez dois anos que conheci o L.. Parece que foi ontem, mas a verdade é que já estou no terceiro ano da faculdade (me-do!). Fui ao melhor que o IST tem: o Arraial. Espero não estar a ofender ninguém, mas é a minha humilde opinião! Foi divertido, deu para "espairecer" das 1001 coisas que tenho para fazer, mas estava à espera de melhor... Acabou super cedo e as pessoas com quem fui estavam a acusar cansaço. Ainda assim, deu para (re)ver Paus, Capitão Fausto e Tara Perdida... Tenho a dizer que a Rosinha é ainda mais pimba ao vivo (só a ouvi ao longe, com muita pena minha)!!
Valeu-me a ronha e os almocinhos com o meu L., mesmo assim.

2 comentários:

м disse...

as minhas aulas de mestrado também têm sido sempre assim: 3h seguidas com a mesma pessoa, sempre com o "mesmo" tema.. quando se apanha um ou outro prof que não se gosta assim tanto torna-se desesperante realmente. mas ao menos fica despachado para a semana toda :)

Blackbird disse...

Eu quando ainda ia às aulas não gostava nada da segunda-feira porque tinha que ir para Lisboa... Agora que ando a trabalhar, curiosamente, não desgosto deste dia! O fim-de-semana é que passa mesmo a correr :)