sábado, 26 de outubro de 2013

Eu adoro estudar, eu adoro estudar, eu adoro estudar, (...) eu adooooooro estudar (*)


Era engraçado se eu deitasse a cabeça nuns livrinhos deste género (os da imagem são bem ilustrativos, mas tinham que ser mais livros) e a informação passasse cá para dentro. Assim do estilo osmose. Ou até mesmo difusão facilitada, não me importo de gastar energia com isso. (eu a lembrar-me da Biologia do Secundário).
Eu gosto muito desta disciplina. A sério que sim! Estou (finalmente) a aplicar a matéria dos últimos dois anos em algo directamente relacionado com o meu curso... Mas é tanta matéria! E há princípios físicos tão complicados! God... Vou parar de me queixar e continuar a estudar.

(*) se eu disser muitas vezes, se calhar torna-se verdade.

1 comentário:

м disse...

aprender por osmose seria só a coisa mais fixe de sempre! mas ainda não é possível, por isso toca de estudar :)