segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Crónicas duma condutora desastrada #2


Ontem fui até Belém de carro pela primeira vez. De transportes, levo uma eternidade. Assim, foi num instante... Fui com duas amigas, que sabiam o caminho mal e porcamente, mas lá chegámos, sem grandes dramas! Estacionei o carro mesmo bem à primeira e fiquei muito orgulhosa.
No regresso, só andei um bocadinho em contramão, mas nada de muito grave, porque apercebi-me a tempo de não fazer estragos... Mas estava a porcaria duma seta no chão, a indicar para virar!! Grrrr...
De resto, só fui muito insultada por um senhor condutor, creio que por ir muito devagar. Isto aos poucos vai lá, só tenho que perder mais o medo.
Agora, senhor L., já não tens desculpa para não ir passar uma tarde comigo a Belém :) Tenho que ir comer um dos pastelinhos que trouxe... Mnham mnham.

4 comentários:

C. disse...

o grande passo na vida de uma condutora ;) ahahah

Maria disse...

obrigadinha pelo convite amiga :P

ernesto disse...

Ahahahah xD eu ainda estou a tirar a carta e já me sinto o velho do trator. Tenho de escrever sobre isso xD

м disse...

eu ainda não tenho muita coragem de conduzir também. há sitios para os quais nem penso ir. e antes de sair de casa faço o trajeto na minha cabeça para saber onde vai haver subidas, onde terei que fazer pontos, onde é que será dificil estacionar... não é fácil ser má condutora aliado a ser uma pessoa com graus elevados de nervosismo e ansiedade e tonice :)