sábado, 26 de outubro de 2013

Isto sim, é o Triângulo das Bermudas

Coco Rocha

Situação 1: Uma grande grande amiga, que é só uma das melhores pessoas do mundo, apresenta a melhor amiga ao rapaz de quem gosta há mais dum ano e a coisa desenvolve-se entre os dois.

Situação 2: Um grande grande amigo, de quem eu gosto tanto, parece-me feliz com o desenvolvimento com uma rapariga que conheceu.

Eu: estou triste com a situação 1 e feliz com a situação 2. E claro que dizem respeito exactamente à mesma história...

5 comentários:

ernesto disse...

Eu seria a rapariga que apresentou o rapazinho à amiga. Been there before. E se ela tiver a autoestima baixa como eu... acredita que é mesmo MUITO mau :|

м disse...

que situação :s

Anónimo disse...

aconteceu-me algo parecido, só que ele é meu namorado e ela(era) grande amiga dos dois.

C. disse...

ui, que situação...

Ju. disse...

CREDO, que coisa mais chata..
Beijinho*