domingo, 27 de outubro de 2013

Hoje é assim


Ando atolada em trabalho. Quase que não tenho tempo para respirar e muito menos para vir a casa. Ainda assim, hoje tirei o dia para a minha família. Não pude vir cá nos meus anos, por isso hoje fui almoçar com os meus tios do lado do meu pai, e esta noite irei jantar aqui por casa com os meus tios e primos do lado da minha mãe. Assim, só vou para Lisboa amanhã cedinho...
Isto anda complicado... Mas se eu não fizesse isto hoje, já não faria mais. Perdi e ainda vou perder algumas horas de trabalho e isso faz com que desespere mais. Só que eles são a minha família, apoiam-me em tudo o que podem, e eu às vezes sinto que não dou nada em troca. Não à minha mãe, que faço tudo por ela (mesmo que nem sempre pareça), mas ao resto das pessoas... E a faculdade vai sempre lá estar, eles não.

4 comentários:

C. disse...

E apesar de tudo o que temos da, obrigatoriamente, fazer, o mais importante é valorizar as nossas pessoas e passar algum tempo com elas. Porque as pessoas e as relações são o mais importante...

Blackbird disse...

Espero que aproveites o tempo que estás com ele e bom jantar :)

м disse...

é importante tirar tempo para a família, para os nossos, porque são eles que estão sempre lá para nós. Espero que te divirtas, depois pensas no trabalho :)

Audrey Deal disse...

Oh querida percebo-te completamente!