sábado, 14 de dezembro de 2013

Sobre os últimos tempos


Às vezes, não é falta de vontade nem falta de tempo. É falta de conteúdo. Em mim e na minha vida. Não sei nada sobre o mundo contemporâneo. Não tenho tempo para me actualizar e ver notícias. Logo, o que vou sabendo é pelas mini-notícias que recebo no telemóvel. A faculdade anda o mesmo martírio de sempre. Pergunto-me muitas vezes se estou no sítio certo... Mas a resposta até é bastante óbvia. Se não estivesse, não teria aguentado tanto. É que lá está, esgota-me aos poucos... O amor anda como sempre. Uns dias melhor, outros pior. O melhor é que o posso ver, nem que seja por uns segundos, quase todos os dias, pelo menos até esta semana acabar. A família... A família está longe. O porto de abrigo que é a minha mãe tem-me visitado e ainda é a sorte. De resto... Não se passa mais nada. Só com os amigos da faculdade, nem tenho tempo de estar com os restantes. É triste, é... Sinto muito a falta de algumas pessoas. Alguns, de quem eu sabia tudo... Agora não sei nada. Parece que perdi também uma parte de mim. Esta semana vai ser dolorosa, com tanto que saber e trabalhar... As "férias" do Natal também. A época de exames, idem. Posto isto, pode ser que melhore no segundo semestre...

2 comentários:

м disse...

vida de estudante não é fácil, para nos dedicarmos aos estudos temos muitas vezes que deixar o resto da nossa vida de lado. Pelo menos durante uns tempinhos. E isso custa muito e às vezes só faz mal ao resto que temos, mas há que definir prioridades. A minha vida anda mais ou menos assim também e eu já só espero pelas férias de natal, ao menos não vou ter que sair de casa todos os dias, já é bom.

Pati disse...

parece que é mal do terceiro ano :/ mas, força que isso há-de melhorar :)