terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Agora sim, o MEU post sobre o Natal


Não quero entrar por grandes detalhes. Este ano vai ser ainda mais diferente do que o normal, dado que estou de cama... Disse à minha mãe que não quero saber, hei-de-me agasalhar imenso e vou a casa dos meus tios à noite. Amanhã não vou poder ir a casa dos meus tios do lado do meu pai... Estava a contar com isso, mas a minha mãe acha que já é abusar e que vou ficar pior, que vamos noutro dia.
Como o que eu mais quero para o Natal é de facto impossível, já me contentava com uma cartinha de Hogwarts, sim senhor. É que isso não é nada impossível, nãããão... Nem por ter 20 anos. Já chegaria um pouco tarde, mas eu não me importo, a sério. Por falar nisso, talvez hoje veja um filme do Harry Potter quando chegar a casa à noite. Ou outro qualquer...
Continuando. Sou sempre a mesma coisa, já abri todas as prendas de Natal que me deram. Chocolates e pouco mais, mas eu adoro na mesma (ou não tivesse este blogue o nome que tem...). O que mais gostei até agora foi o presente que as minhas Afilhadas me deram... Um creme, um chocolate GIGANTE, e... Um gorro de Pai Natal bue fixe! Agora só quero que o L. abra a minha prenda. Queria muito ver a reacção dele com os meus próprios olhos, mas como isso não é possível... Contento-me com a possível mensagem.
A minha mãe tem estado a fazer sonhos durante a manhã... Queria muito ajudá-la na doçaria esta tarde, mas não sei se me sinto capaz. Eu sei que não é típico do Natal, mas ela viu pela Internet um bolo de bolacha com baba de camelo que me ia saber pela vida.
Tinha pensado fazer a árvore de Natal ontem, mas saiu-me o tiro pela culatra e não saí da cama. Como tal, só há presépio... É bem fofinho, por sinal.
E pronto... Já me alonguei o suficiente (e disse eu que não me queria alongar). Desejo a todos um Feliz e Santo Natal, junto da família e dos que mais gostam... Com muito Amor, Paz e Saúde. Sei que estou a dizer o básico, mas sei também que é o mais importante e o que dá significado a tudo isto. Quanto a 2014, ainda devo vir cá entretanto... Mas Boas Festas, do fundo do coração :)

1 comentário:

C. disse...

feliz Natal querida * as melhoras