quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Olá, estudo. Adeus, cinco episódios de séries por dia.


Não estou a 100%, mas já não me dói a cabeça como me doía nem tenho febre. Também já passou o Natal... Ou seja, não tenho mais desculpas para ficar a fingir que estou no computador a estudar, quando na verdade estou de phones nos ouvidos a ver uma série (não digam à minha mãe).

Posto isto, chegou a altura de me dedicar à análise complexa, às equações diferenciais, às séries de Fourier e afins, aos circuitos eléctricos (ampop's, díodos e transístores, be good to me) e sistemas digitais, a todo um grande rol de funcionamentos e princípios físicos relacionados com física médica, a fluidos com fartura e às minhas queridas equações de Navier-Stokes, e ainda às ondas e óptica (de longe, o que gosto menos). Fora isso, quatro relatórios e um trabalho, até à primeira semana de Janeiro.

Aconteça o que acontecer, eu tenho que passar nos cinco exames. A disposição para estudar é nula, olho para tudo e desmotivo-me... Mas tem que ser, não pode haver desculpas. À partida, já tenho uma disciplina feita. Vale só três créditos e só tem componente laboratorial. Ainda não sei as notas, porque os professores nisso falham-nos um bocado. Já entregámos alguns trabalhos há imenso tempo, mas notas nem vê-las... Enfim.

Acho que vou começar pelas Equações Diferenciais. Au revoir.

Por favor, salvem-me!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te entendo.. Não estive doente e, mesmo assim, ainda não estudei nada de jeito. A partir de hoje tem de ser! Mesmo!

Vamos pensar uma na outra para ver se nos motivamos? :)

Beijinho e bom estudo