sábado, 28 de dezembro de 2013

Estava a divagar no facebook ou Sedução

Estava eu a divagar no facebook (sim, devia estudar a estudar) quando vejo uma publicação da revista Happy. Diz o seguinte:

Complete: A melhor maneira de me seduzirem é… 

Isto fez-me concluir que a melhor maneira de me seduzirem é, de facto... não me tentarem seduzir. Gosto de conhecer pessoas interessantes, sem segundas intenções. Não gosto de engates fáceis, nem nunca hei-de gostar. Deus me livre e guarde!
É claro que posso achar piada a uma pessoa. Provavelmente, foi isso que aconteceu com o L., achei-lhe piada. Mas comecei a falar com ele sem ideias de sedução... Com o tempo, foi o seu verdadeiro conteúdo que me atraiu.

2 comentários:

C. disse...

Completamente! Seduçóes fáceis tb n são para mim! A prova disso é que conheço o R. Desde que nasci praí, mas um dia, por alguma razão começámos a falar de forma mais regular e comecei a conheceê-lo melhor... Ainda acredito que as pessoas que são para ficar na nossa vida nos seduzem com o interior (e o exterior dá uma graaaaande ajuda tb) :)

Mary Jane disse...

Eu gosto de observar a sedução. Divirto-me! E diria que seduzir-me é relativamente fácil se tiverem lábia, bom aspeto e se souberem dançar é um bónus enorme. Agora, conquistar-me... Conquistar-me é outra história. É mais parecido com o que descreveste e geralmente demora muuuuuiiiito.