sábado, 14 de dezembro de 2013

À falta de tempo para mais, mantemo-nos nas futilidades


Estava apaixonada deste Setembro. Mandei o pedido para o ar aqui no blogue para os meus anos, há dois meses e tal... Os meus preferidos são os castanhos escuros (os da esquerda). Depois deste tempo todo, a passar-me um bocadinho por serem tão caros, chegaram às minhas mãos!! Ou melhor, aos meus pés!! Mas em versão preta... (ohhhh) Não sei bem porquê, entrei na Made In, e acho que a minha mãe ficou a pensar que era a única coisa que eu ia achar que gostasse a tempo de usar com o outfit da passagem de ano. Estou bastante contente com a aquisição... Não foram baratos, mas é bom que durem muito e bom tempo, dado que são bastante versáteis... E parecem-me muiiiiiito confortáveis. Vamos ser muiiito felizes juntos! Yey!

Sem comentários: