sábado, 29 de junho de 2013

Yey! Mais futilidades!

One Watch Company

Sou louca por relógios. Acho que se recebesse agora o meu primeiro ordenado, a primeira coisa que compraria seria um relógio. No entanto, nunca tive muitos... E normalmente uso sempre o mesmo, por isso dá-me jeito um que dê com tudo (como o meu lindinho da Timberland, que eu adoro).
Acontece que convenci a minha a comprar este da imagem, com desconto de 50%, através da página do ClubeFashion. Está com um preço bastante acessível para o relógio que é, as duas braceletes parecem-me ser boas e são de duas cores que me dão jeito (tenho tanta roupa azul... e branco é branco, para o Verão). Portanto... Há-de chagar um dia!
Fiquei feliz com a aquisição. Ficarei mais feliz quando estiver no meu pulso.

1 comentário:

Blackbird disse...

Eu gosto imenso de relógios mas sou muito esquisita, só poucos modelos é que me agradam mesmo por isso não tenho muitos. Esse é bonito :)