terça-feira, 18 de junho de 2013

Aiiii, que disciplina da treta

Anatomia - estudada parcialmente em três dias.
Fisiologia - começada a estudar agora.

Tendo em conta que o exame é às 17h, é positivo, sim senhor... Not. Parece que dia 4 de Julho nos voltaremos a encontrar. É que não estou a ver esperanças nisto... A não ser que haja uma qualquer intervenção divina.
Seja como for, deste ano, não passas, Anatomia & Fisiologia. É que não estou para chumbar duas vezes a esta porcaria... E era só o que me faltava, dado que isto até nem é difícil. Sinto que é Anatomia para totós. Além disso, não é nenhum cadeirão do meu curso... Nem sequer do ano. E nem pensar que vou juntar isto com a Anatomia que volto a ter no quarto ano! Não, não. Tenho que passaaaaaar.

1 comentário:

м disse...

vais ver que passas! Pode não ser agora, mas há sempre o recurso e começas a estudar com mais tempo.