sábado, 8 de junho de 2013

Actualização do modo exames


A primeira semana de exames já passou. Só já faltam as restantes... Até ao início de Julho.

O primeiro correu moderadamente bem. Tenho a certeza que vou passar, mas queria fazer melhoria em segunda fase... Sei que consigo fazer melhor a Cálculo Diferencial e Integral II. Principalmente com aquele professor... Só não sei se posso estar em Lisboa nessa data.

O segundo exame foi estúpido. Um exame de Métodos Numéricos, que deveria incidir em Cálculos e Programação, mas não... Definições and shit. Acho que sim, boa maneira de avaliar se sabemos alguma coisa (not)... Também estou à espera de passar, só não sei se com grande nota, porque aquele exame era só parvo.

O de ontem foi o pior, porque não tive tempo para estudar. Quando digo isto, refiro-me a não estudar mesmo. Fui lá só para ver como era... Vemo-nos em segunda fase, Bioquímica!

Agora faltam os de Electromagnetismo e Física e Tecnologia das Radiações... Vou começar hoje a estudar para ambos. E o de Anatomia e Fisiologia, que me mata só de pensar nele. É de primeiro ano, mas acho que vou ficar com esta cadeira de porcaria até sei lá quando... Odeio decorar coisas. Vai ter que ser, é certo, mas quem me dera que não tivesse que ser assim... A preguiça e o cansaço é que não estão a ajudar nada.

Oh, Engenharia...

1 comentário:

м disse...

há sempre aquelas cadeiras que teimam em levar-nos pelas ruas da amargura e a deixar-nos com a certeza de que nunca as vamos fazer... mas depois chega o dia! :) Tem calma!