segunda-feira, 3 de junho de 2013

I miss it... I miss you


Há amizades que marcam. Independentemente de como surgem ou do tempo que duram, são especiais à sua maneira. Por um grande rol de acontecimentos, tendem a desvanecer-se, aos poucos... Tenho dado por mim com saudades dum grande amigo meu. Das partilhas ao telefone, horas sem fim. Dos sorrisos. Do facto de sentir que íamos estar sempre lá. Porque era assim que fazia sentido. De nos apoiarmos em tudo. Sei lá... Da nossa amizade. Dele e daquela maneira de ser. E de mim também, talvez...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinto exactamente o mesmo em relação aquele que foi o meu melhor amigo durante 10 anos. Para mim, ainda é, mas a verdade é que éramos cada vez mais distantes.

Blackbird disse...

Se eu fosse a ti acho que lhe tentava dizer isso! Não sei o que aconteceu mas se valesse a pena acho que tentava :)

Blackbird disse...

R: Eu fiquei a pensar o mesmo sobre ela ahaha :)