domingo, 23 de junho de 2013

Acabei de ver a terceira temporada do meu novo vício


Depois de devorar as oito temporadas de How I Met Your Mother, comecei a ver The Big Bang Theory  em fins de Maio/inícios de Junho, mais ou menos. Isto porque fui atrás dum amigo meu... E ainda bem, é hilariante! Ao início, parece só parvo. Dá para rir, mas não mais do que isso. Assim que se entra na personalidade dos personagens... Oh, God! Genial. Adoro, adoro, adoro. A parte das piadas nerds é a cereja no topo do bolo. E entretanto, já pus uma amiga minha a ver, o meu namorado viu comigo uns episódios soltos... E o mais surpreendente: a minha mãe viu um episódio comigo e riu-se muito. Se o estudo correr bem, pode ser que hoje comece a quarta temporada...

1 comentário:

м disse...

eu adoro! sigo desde o início (comecei mais tarde mas apanhei logo o ritmo) e rio-me sempre imenso :) as personagens estão mesmo bem conseguidas, então o Sheldon...