domingo, 26 de maio de 2013

Sobre o fim-de-semana

Este fim-de-semana foi horrível. Andei desesperada à procura dum vestido mais ou menos decente para um casamento. Era urgente, pois o casamento é na época de exames, já não tinha mais tempo para o comprar... E à pressa, pois tinha que vir para o Alentejo. O pior de tudo foi a mistura de cansaço, que me atingiu como um raio, com tristeza. Há coisas que me hão-de deixar triste sempre que penso nelas, e não sei como as mudar... Acrescentando o sofrimento antecipado, que eu odeio sentir, mas que não consigo evitar, andei moralmente em baixo. Valeu-me a parte fútil... Pois comprei um colar mesmo lindo na Parfois, uns calções de ganga e uma blusinha toda fresquinha, encomendei um macacão lindo na Lanidor... E o melhor... COMPREI O PASSE PARA O OPTIMUS ALIVE!! Eu sei que as coisas materiais não são o mais importante. No entanto, deixaram-me um bocadinho menos triste.

1 comentário:

C. disse...

o passe?? ah sua malvada ;) eu vou dia 14...