terça-feira, 21 de maio de 2013

Capas...

Gosto de capas negras. Quero pôr emblemas na capa, sim, mas continuo a adorar capas negras. Além disso, por muito que também goste de emblemas, sou completamente contra aquelas que são transformadas na maior pirosada da vida. Cheias até mais não, quase deixam de ser pretas (ou a cor da mesma, seja ela qual for)... E aquela bonecada toda? Epá... Hello Kittys dispensam-se.
No entanto, não sou perfeita e também tenho os meus podres...
A parolada que quero ter na minha capa quando puser emblemas:
É que orgulho-me tanto do meu ano de caloira, foi tão especial, que quero mesmo.
Depois tenho a minha mãe... Que diz que me vai dar este:
Adequa-se tanto, tanto, que nem por ser pirosinho me importo.
E pronto... Ainda estarei mais uns tempinhos de capa negra. Só espero que não se lembrem de me oferecer muito mais bonecada do que esta... Lá está, depende muito do significado.

1 comentário:

C. disse...

Eu sou capa negra até morrer, e tenho a minha capa com muitos símbolos, todos eles com um significado especial. Capa negra é um sentimento, não apenas a cor da capa...