sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hoje queria ser homem (*)

Como tinha falado, andei à procura dum vestido para um casamento... Acabei por comprar, no fim-de-semana passado, "um qualquer", só porque não tinha mais tempo.
Agora, estou moralmente em baixo com a situação. O vestido não se adequa minimamente a um casamento... E nem sequer é muito bonito. Desenrasca, fim.
Portanto, fadinhas, façam-me um dos seguintes vestidos e ninguém sai magoado. Está certo? São simples, elegantes e adequados. Obrigada pela atenção.


(*) para comprar um fato que sirva para todas as ocasiões.

5 comentários:

Blackbird disse...

Os da imagem são lindos!

R: Primeiro que tudo tens que criar conta. Depois de o fazeres procuras o item que queres comprar [o site está todo em inglês], tem um separador só para vestidos de festa. Depois de escolheres um que gostas escolhes o teu tamanho, a quantidade que queres comprar e clicas em "ADD to shopping bag". De seguida, no shopping bag aparece-te o preço [normalmente pagas 5€ de portes porque vem de fora], escolhes o método de pagamento, metes os dados do teu cartão. É muito fácil, só tens que seguir os passos que eles apresentam :)

Blackbird disse...

Uma ou duas semanas, mas chega sempre! Eu já comprei lá varias coisas :)

C. disse...

mostra o que compraste ;)

i. disse...

Não o encontrei na Internet.. Mas este fim-de-semana vou ao El Corte Inglês devolvê-lo! Encomendei este: http://nelly.com/eu/womens-fashion/clothing/party-dresses/oneness-1115/sunny-dress-600180-14/ Obrigada, Blackbird!

Philipa C. disse...

São lindos, todos!
Gosto especialmente do primeiro :)