domingo, 12 de maio de 2013

Síndrome Peter Pan

O facebook hoje traz-me uma confusão enorme à cabeça. Sem falar nos tumblr's que o enchem, já não posso mais com post's sobre futebol. É que são taaaaantos. Mas a confusão reside na quantidade de fotos de Queimas das Fitas e de Bênção das Pastas, de pessoas que só são mais velhas do que eu um ano. Não sei se é por estar num Mestrado Integrado, isso ainda me parece tão longínquo... E o facto de as Licenciaturas serem só de três anos não ajuda nada. Ainda agora sou uma mera caloirinha, e de repente já estou a acabar. Caraças... Sinto que estou a ficar velha, e ainda só estou no segundo ano da faculdade. O tempo passa tão rápido, que daqui a nada estou a trabalhar (se conseguir). Crescer assusta-me. Mas diz que tem que ser...

1 comentário:

C. disse...

crescer é lixado com f, mas também traz coisas boas e é nessas em que me tento focar :D