segunda-feira, 15 de abril de 2013

Palavras minhas... Para mim

Adriana Lima

Querida i. (eu mesma),

Estou a escrever-te como um aviso e uma recomendação, mas sei que tens plena noção do que te quero dizer. Afinal de contas, estou a escrever de mim para mim.
Eu sei que tiveste muito trabalho intensivo nos últimos tempos, mas isso não significa que agora te podes dedicar à arte de não fazer nada.
Por muitas séries que haja por ver, por muito que aches que o melhor é ficar no sofá ou na cama a vegetar, isso não é bom para o teu futuro e, mais tarde, vais-te queixar.
Portanto, organiza agora as coisas, porque não custa assim tanto. Assim, amanhã de manhã vais ao ginásio, e de seguida tratas do relatório com os teus colegas. É a única maneira de depois ficares com tempo para ESTUDAR.
Não te esqueças que cometeste a loucura de ter sete cadeiras neste semestre, rapariga. Vá. Só tens que te empenhar muito muito a sério. Tu consegues (ou pelo menos uma grande parte, ok? Física Moderna, tens desculpa).
Agora só espero que não voltes a séries da treta, que não servem de nada para o teu futuro. Põe os olhos no teu namorado, que não está a jogar, mas sim a trabalhar. E nas pessoas que tiram boas notas.

Atenciosamente,

i.

1 comentário:

м disse...

se te servir realmente de incentivo, força! :)