domingo, 14 de abril de 2013

Está um dia radiante lá fora

Com a manhã passada a dormir e muito tempo dispensado a arrumar a casa, agora só me apetecia apanhar com o Sol na cara e passear muito por Lisboa.
Ainda assim, a tarde vai ser passada no sofá, porque estou muito cansada e não me apetece ir sozinha a lado nenhum. Queria mesmo apanhar ar com o L., mas também gosto de estar em casa a vegetar... E ele não pode.
Pode ser que este tempo venha para ficar...
Estava a precisar de compras coloridas e/ou leves, para me sentir ainda mais em modo Primavera. Pelo menos, tenho gelado no congelador... O que ajuda ao meu ânimo.

3 comentários:

м disse...

eu fui passear, apanhar um bocadinho de sol, mas foi pouco tempo. ainda assim, é melhor que nada!

C. disse...

eu tb adoro estar em casa sozinha, mas bem acompanhada ainda é melhor ;) hoje esteve um dia bonito, mas esperemos que tenha vindo para ficar, aproveitas noutro dia :)

Cat disse...

Eu fui à praia! :) Como, para mim, todos os dias de segunda a sexta são dias de estar home alone, tenho mesmo de aproveitar os fins-de-semana :)