sexta-feira, 29 de março de 2013

Toda a gente sabe que os sapatos são os melhores amigos das mulheres. Ou os amantes, mesmo.

Aldo

Estas lindinhas vieram-me fazer companhia até casa. Estou ansiosa pelo bom tempo e pelos calções! Agora descobri que adoro umas Fly London da nova colecção. E bem que podia ganhar o EuroMilhões ou achar uns quantos milhões de euros no chão... É que, com os meus gostos e desejos repentinos, bem posso ir vender o corpinho. Caraças. Eu e a minha mãe devíamos calçar o mesmo... Rendia mais.

4 comentários:

м disse...

quando chegar o tempo de calçar sandálias vou andar novamente desesperada por algo bonito e confortável. e em conta. como no ano passado, que acabei por não comprar nada.

Bad disse...

São lindas! (Esta cor...) :)

Cat disse...

São maravilhosas, adoro! :D

i. disse...

Um mês depois: apercebi-me que publiquei a imagem errada xD Mas são parecidas. ahah