domingo, 31 de março de 2013

Até amanhã, Lisboa


Amanhã volto para Lisboa. Por um lado, é o regresso pelo qual anseio. Já preciso da minha "independência" e de um pouco mais de vida. Tenho saudades das minhas pessoas de lá. Por outro... Estar cá é estar em casa. A minha mãe é uma chata, mas eu gosto dela assim. E eu sei que preciso dela... Já para não falar que regressar implica responsabilidades, das quais abdicava se pudesse.
Os dias sem aulas estão a acabar e não fiz metade do que queria fazer, como sempre. Ainda não estudei tudo de CDI II (nem fiz exercícios, quase...) e só tenho um capítulo de Electromagnetismo estudado (e mal...). Enfim... Tirando o stress habitual de véspera de testes ou exames, ao menos dormi algumas boas horinhas de sono.
E como amanhã tenho que ir à Baixa buscar as minhas botas (estavam na fábrica para arranjar há dois meses, DOIS), acabei de decidir que vou ao Starbucks. É que vou mesmo. Estou a precisar, para me aquecer a garganta, o estômago, o coração... E a alma.

Sem comentários: