segunda-feira, 25 de março de 2013

another beginning

How I Met Your Mother

A tarde começou com um episódio da sexta temporada de How I Met Your Mother. Comecei no Natal e tenho estado lançada... Não tarda, apanho as pessoas que começaram há séculos atrás. É isso que começar uma série tarde tem de bom: parece que não acaba, que vamos sempre ter mais um episódio para ver e que podemos ver quatro ou cinco de seguida. Mas tem um fim... Claro que tem. E depois vem a ressaca da série e a necessidade de mais. Enfim, ainda me falta mais de uma temporada para lá chegar (o que não é nada)!
De momento, com a boca adocicada de amêndoas de chocolate e ao som duma lista de reprodução de Mumford & Sons (neste momento, acabou "Little Lion Man"), vou-me preparar para estudar Cálculo Diferencial e Integral II. Nunca me esforcei para isto, por isso é como se fosse a primeira vez que estou a ler estas coisas... Logo, tem que ser. Tem meeeesmo que ser. Se me portar bem, depois posso ver mais uns episódios de HIMYM. Sejamos sinceros... Vou ver na mesma, que não me consigo auto-disciplinar. Mas agora é a hora do estudo.
E, mais tarde, vou tratar dum novo template. Agora não há tempo, só muita vontade de escrever, daí a criação repentina deste espaço. Parece que, quando não posso, é quando mais me apetece. Espero que isto tenha um novo sentido...

4 comentários:

Unknown disse...

Também gosto de ver séries quando as mesmas já vão bem avançadas :)

http://aflordebaunilha.blogspot.pt/

C. disse...

mudasti e não disseste nada?? ai ai ;p

i. disse...

Desculpa, Hermione, mas tive outra vez o mesmo problema!

Ju. disse...

Espero o mesmo para ti! (: Já vou ler as publicações todas, para saber o que perdi!
Beijinho*