quinta-feira, 28 de março de 2013

Resumo do que me parece ter sido um longo dia


Depois dum dia a estudar na biblioteca, sinto que a minha cabeça está prestes a estourar. Revi algumas das pessoas mais importantes da minha vida, e isso foi muito bom. No entanto, cheguei a casa mortinha... Quase pedi à minha mãe para trazer o carro, porque só queria fechar os olhos, de tanto cansaço. O jantar serviu para me animar... A minha mãe experimentou uma receita que lhe pedi, e estava moderadamente boa. Eu gostei. Acho que é daquelas que primeiro se estranha e depois se entranha. O que de facto me alegrou foi a sobremesa... O resto dum doce que a minha mãe tinha feito e, quando acabou, fomos mais do que gulosas e comemos morangos com leite condensado. Só porque sim. Agora, sei que tenho que estudar (parece que isto não está a entrar para lado nenhum...), mas antes vou começar a sétima temporada de How I Met Your Mother. Não há melhor para a minha cabeça... O que eu queria mesmo mesmo meeeesmo era um abraço bem apertado. Daqueles que só uma pessoa sabe dar. Que me chegam ao coração e me aconchegam a alma. Eu sei que "só" não o vejo há uma semana, mas as saudades já me atormentam. Muito.

Sem comentários: