quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um dia de gorda


Hoje (ontem) as minhas principais refeições foram no McDonald's e na Pans&Company. Já para não falar que foram seguidas dumas belas pipocas no cinema... Acho que amanhã só vou comer sopa e fruta. Não porque ache que estou gorda e não posso, porque preciso de coisas saudáveis no meu organismo!! Sinto-me mesmo... cheia.
Por ser cliente Yorn e por hoje ser terça-feira, só paguei 3€ pelo bilhete num cinema UCI. Fui ver o "Mestres da Ilusão" (o título original é "Now you see me"). Sem querer spoilar, até porque estou muito cansada para grandes comentários, posso dizer que gostei. Foi uma boa maneira de terminar o dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei ver esse filme ;)

м disse...

Oh, uma vez não são vezes e até sabe bem fugir da rotina de vez em quando. Agora comes uma sopinha ao almoço e ao jantar e ficas já a sentir-te mais saudável :)