sábado, 14 de setembro de 2013

Estou quase a fazer anos, ein? #1

Faço anos daqui a pouco mais do que um mês. Sei que ainda falta "muito", mas acho que não faz mal nenhum irem pensando nas minhas prendinhas. I mean... Vou fazer vinte (20! God... Ainda ontem tinha 10 anos, mas está bem) anos e preciso de coisas materiais e fúteis. Não, na verdade não preciso, por isso é que são futilidades, mas deixar-me-iam contente. O problema é que eu sou uma menina de gostos caros... Como tal, a única forma de pedir certas coisas é aqui mesmo, dado que na "vida real" não me serviria de nada. Por isso, nos próximos tempos, haverá imagens/links/cenas a remeter para o que me devem oferecer. Se quiserem contribuir com a oferta de viagens, massagens ou qualquer coisa boa, também aceito. Acho que se toda a gente da blogosfera der 1€... Ou até mesmo 50 cêntimos... Isto vai lá. (sonhar não tem custos)

Massimo Dutti

Então aqui está a primeira pecinha. Se preferirem, podem oferecer-me em azul escuro, não sou assim tão esquisita. Custa a módica quantia de 69,95€. Até acho que a relação qualidade-preço é boa, maaaaaaaaaas... Tenho 20 anos, sou estudante universitária, não posso mandar dinheiro fora "assim"... Mas lá que gosto muito, gosto.

6 comentários:

м disse...

eu estou quase nos 21, acho que vou fazer uma lista também e aproveito a generosidade dos teus leitores :)

ernesto disse...

É bonita, sim, mas nunca pagaria tão caro por ela xD

S* disse...

Um bocado caro, mas lindo!

Blackbird disse...

É tão gira :o fiquei apaixonada!

C. disse...

daqui a nada dás por ti a fazer 24(!!!) :b
a camisola é muito gira. as sabrinas do post acima também, tenho umas parecidas da Bianca. ***

Ju. disse...

Tens mesmo bom gosto, é linda!
Beijinho*