sábado, 28 de setembro de 2013

Crónicas duma condutora desastrada #1


De quando em vez, lá me venho queixar da minha condução. Como tal, resolvi criar uma espécie de diário. Quando me apetecer escrever coisas estúpidas sobre este assunto, vem para esta categoria.

Ontem a viagem ao fim do dia correu bem. Durou o tempo habitual e não tive medo de conduzir à chuva. Digo isto do "não tive medo", porque a minha mãe consegue sempre sempre sempre assustar-me quando tem a ver com a condução... Enfim! E posso dizer que foi a primeira vez que apitei a um senhor condutor. Fazer-me travar a fundo na 2.ª circular, às 18h30, com imenso trânsito... Aí, sim, assustei-me.

2 comentários:

Pati disse...

Eu tenho medo de conduzir à chuva ahah
Mas realmente apanham-se uns tesourinhos no trânsito que enfim...

ernesto disse...

Eu ainda estou a tirar a carta. Na sexta foi a primeira vez que tive aula com chuva, mas até nem tive medo. Btw, ainda tinha o instrutor ao lado, quando estiver sozinha é que eu quero ver...