sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Gostos não se discutem


Por muito que eu tente, não consigo perceber a moda dos biquínis com franjinhas. Aqueles com folhos não uso, mas até há uns giros. Agora... Com franjinhas?? Não consigo, desculpem, é mais forte do que eu... Aquilo não é bonito, nem favorece ninguém. O que eu gosto mesmo é quando a família inteira usa este mesmo modelito. Bem giro... Not.
Isto tudo para dizer que vou tentar aproveitar o meu último fim-de-semana no Algarve, apesar das horas de viagem não me estarem a deixar muito feliz. E dos trabalhos de casa de inglês... Bom fim-de-semana, porque o meu começa já amanhã :)

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ernesto disse...

Same here! Nem com folhos, nem com franjinhas, acho horrível!