segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O quê?? 70€?? COM DESCONTO????


De quando em vez, lá vou ao site do Clube Fashion, ver como é que param as promoções. Só comprei através deste site uma vez, até porque não sou de comprar roupa e calçado online muito frequentemente (a não ser que tenha experimentado antes).
Ultimamente, tenho visto lá biquínis lindos, de grandes marcas, mas não é coisa que me faça falta, portanto limito-me a babar em frente ao ecrã, mas sem grandes alaridos.
Qual não é o meu espanto, quando abro a parte de roupa de praia da Água Doce, e me deparo com vestidos, macacões e outros que tais... A 70€ euros! Com mais de 100€ de desconto! Mas... What?? Como assim?? Não estou a perceber... Roupa para vestir na PRAIA a estes preços?! Eu acho que 20€ por um vestidinho para a praia já é muito, por muito giro que seja. Aliás, só se fosse para uma ocasião muiiiito especial é que eu chegava aos 70€ num vestido (já nem falo no preço original).
É que biquínis e fatos de banho até percebo. Há pessoas que preferem ter poucos e bons, do que muitos baratuscos. Mas quem diz roupa de praia, diz certas malas e cestas que às vezes se vêem por aí... São preços completamente proibitivos. Se calhar sou eu que sou somítica.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou da mesma opinião que tu

Blackbird disse...

Por vezes a qualidade desses produtos nem compensa o preço. Paga-se a etiqueta :)

Ju. disse...

É caro sim senhora! É só pela marca, aposto...
Beijinho*