segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dúvida existencial

Em vez de estudar para o exame de amanhã, estou a passar a pente fino na minha cabeça a roupa que tenho. Isto porque não sei propriamente o que hei-de levar para uma oral... Com o sub-director da faculdade.

3 comentários:

м disse...

acontece-me tantas e tantas vezes. e enquanto não faço o que estou a pensar, não me concentro! Vai mas é escolher essa roupa e siga para o estudo! :)

C. disse...

Ahaha numa avaliação não creio que isso seja importante. P.e, nós em Medicina, a avaliação de anatomia inclui sempre uma prova oral e há de tudo. Há quem vá como no dia a dia (eu estou aqui), há quem vá confortavelmente de calças de ganga e sapatilhas, e há ainda aquelas que vão com mini saias e decotes (os profs detestam). Acho que deves ser tu própria e principalmente mostrar o que sabes :) é uma avaliação, não uma defesa de tese, p.e.

Beijinhoooo, estuda! ;)

i. disse...

Eu concordo com isso, Hermione! De certeza que vou levar a coisa com que me sentir melhor, ou seja, aquilo que visto no dia-a-dia. Mas ele é um pouco... hmmm... Estranho nisso xD E mini-saia e decotes nem pensar!!