sábado, 8 de fevereiro de 2014

2 anos de nós


Há dois anos atrás, esperei sentada nas escadas da Cantina. Chegava sempre mais cedo. Ficava lá à espera, de phones nos ouvidos... Lembro-me que há dois anos, tinhas que ir lá acima entregar uns papéis e eu tinha dito que ia contigo, antes de irmos. Mesmo antes de chegares, vi ao longe uma blogger e fui ter com ela, dizer-lhe olá. Na altura, ela já lia sobre ti no meu blogue da altura, e quando te vi chegar, ela desconfiou de que serias tu. Não mo perguntou logo, também não lho disse.
Estavas sempre a mostrar resistência a ir passear, dar uma volta, mas lá te consegui arrastar para um sítio bonito. Ficámos lá a tarde toda, a conversar, a rir, a dizer parvoíces. Não sei ao certo quanto tempo lá ficámos... Mas foi muito. Cheguei atrasada ao jantar que tinha nessa noite. Deve ter sido a primeira vez que me fizeste perder a noção do tempo. A primeira vez que me fizeste desejar que o tempo parasse, para poder estar nos teus braços por tempo indeterminado.
Foi o início daquilo que tem sido uma das melhores coisas da minha vida. Nem tudo é perfeito, mas se fosse... Que piada teria? Temos que lutar um pelo outro, é assim que eu vejo as coisas. Acomodarmo-nos não adianta em nada... Nestes dois anos, todos os dias gosto um bocadinho mais de ti, se é que isso é possível. Ver-te enche-me o coração de alegria, acredites ou não. Adoro a tua vaidade em estares penteado, mas sou a primeira a adorar despentear-te. Gozo com o tempo que passas ao computador e reclamo por não estares comigo, mas sinto um orgulho enorme do teu percurso na faculdade. Discuto contigo porque quero ir passear, mas não troco as nossas noites caseirinhas a ver um filme por nada. Digo que és um lobo solitário e que não te importas, mas sei que és tu quem me dá o abraço de que mais preciso.
Dois aninhos. Esperemos que sejam muitos mais, pois sou tão feliz ao teu lado... Momento piroso.

3 comentários:

Ju. disse...

Ohh, é és mesmo! (: Eu já te «conheço» há imensos anos e agora é que me apercebi disso. Se já lá vão dois anos do vosso amor... Há uns 3 ou 4, seguramente!
Beijinho*

C. disse...

Oh i, que bom :) tu mereces! Nunc nada é perfeito, e umas vezes importamo-nos mais, outras menos, mas o que importa é a essência, o amor. Que celebrem muitos mais anos juntos :) beijinhos
P.S - L?, é fazer de ir passear mais vezes com a menina i. porque ela adora:)

Blackbird disse...

Muitos parabéns e felicidades!