domingo, 24 de novembro de 2013

Passagem de ano e o outfit antecipado

Zara

Ainda falta algum tempo e não sei que planos irei concretizar na passagem de ano, mas eu sou sempre aquela pessoa que enfia umas calças, uma camisola e um casaco quente e que acha que isso é o outfit ideal para a ocasião. Ou melhor, não acho que seja, mas acaba sempre por ser o utilizado, porque não encontro nada de que goste realmente e que seja versátil para outras ocasiões. Como nunca fui passar a sítios que me exigissem estar "bem vestida", nunca houve grande problema...
Mas todos os anos, por essa altura, é a mesma conversa de sempre, o drama e o terror:
- Mãe, não tenho nada para vestir na passagem de ano!
E "choramingo" um bocadinho, porque sou sempre a que não se sabe arranjar, a que não tem nada de jeito para vestir, a que não sabe conjugar acessórios. Dramas estúpidos, associados às preocupações da altura (pré-época de exames).
Acontece que na sexta-feira, quando fui ao Colombo ajudar a minha mãe a escolher uns botins para ela (eu é que queria uns, ela é que acabou a comprar), encontrei o vestido da imagem. Olhei para ele com um ar desconfiado, mostrei à minha mãe, ela disse para eu ir experimentar... E acabei a trazê-lo para casa, com o intuito de servir para a passagem de ano.
Não é um vestido de gala, longe disso, mas é amoroso, assenta-me mais ou menos e serve para a ocasião (seja ela qual for, porque de certeza que não vou para uma festa nem para uma discoteca xpto - nada contra, apenas não é a minha onda). Se trouxesse o XS, ficava como toda a gente anda, com o rabinho vincado... Mas não me consigo sentir à vontade assim, por isso trouxe o S, que sempre fica doutra maneira. O mais importante: dá para ser usado depois, noutras ocasiões.
29,90€ na Zara mais próxima!

5 comentários:

м disse...

é super giro!

C. disse...

Eu só o ano passado é que fui a uma daquelas festas tchanan (adorei!) e levei um vestido preto simples mas bonito, que já usei em outras ocasiões. (quase todos) Os vestidos dão para (quase) todas as ocasiões :)

Blackbird disse...

É tão giro!

S* disse...

Preciso de uma blusa preta ou de um vestido... tenho de ir às compras.

Escolha gira!

Taras e Manias disse...

Bem Giro!

Sónia
Taras e Manias