quarta-feira, 3 de julho de 2013

(in)feliz


E pronto, as notas vão saindo. Três disciplinas feitas em primeira fase com notas bastante aceitáveis, mais a nota de Bioquímica de segunda fase que acabou de sair e que me deixou feliz... As notas de Física e Tecnologia das Radiações ainda devem demorar a sair, só fiz o exame há dois dias e os professores em questão não primam pela rapidez de corrigir exames. Agora só já falta o exame de Anatomia e Fisiologia amanhã. O 6 da primeira fase não foi motivante, mas tenho estado para aqui a estudar o sistema nervoso e o endócrino... E Fisiologia, muita Fisiologia, que para mim consegue ser mais fácil do que Anatomia. Mas o sono e o cansaço não estão a ajudar nadinha... Estou feliz, porque já está quase a acabar e tenho (quase) a certeza que cinco cadeiras ficam (bem) feitas. Mas ter que estudar A&F deixa-me só triste e desmotivada... É a pior disciplina de sempre. E quando eu acabar esta, há mais outra(s)...

2 comentários:

м disse...

É tão chato quando temos que estudar pra cadeiras das quais não retiramos nada de interessante, de que gostemos. Ainda pra mais, estudar pra segunda fase nesta altura do ano, com o calor e tudo, torna-se ainda pior! :s Mas tudo se faz e depois há tempo pra férias. Boa sorte!

S* disse...

Muita força, vais ver que consegues.