sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Houston, we have a problem


Houve uma altura da minha vida, não sei bem quando, em que comecei a ligar a sapatos. Penso que é normal... O sexo feminino é assim, é uma daquelas coisas que posso generalizar, porque bate certo.
No entanto, temos um pequenino problema... Os meus pés não são do mesmo tamanho. E agora vocês pensam: Tudo bem, não se nota. Pois não, mas os sapatos notam. A diferença é mesmo de um número inteirinho!! Se o esquerdo está bom, o direito cai. Se o direito está bom, morro de dores no esquerdo.
Em ténis e botas, tudo bem. Em sandálias, mais ou menos. Em sapatos de meia estação: é o terror. E se em alguns consigo usar palmilhas, noutros não.
Como tal, ainda no outro dia estava eu a experimentar umas socas lindas da Cubanas (deve ser a minha marca de calçado favorita e tem uma óptima relação qualidade-preço, apesar de ser puxada para a carteira)... E não me serviu de nada, que este problema é bastante evidenciado. Ainda por cima, a minha mãe insiste comigo que devo encontrar uns sapatos de meia estação. Como se eu fizesse por mal!
Quando é que começam a vender pares com números diferentes?? Como fazem com os biquínis (que tanto jeito me dá). Ou então só se for por encomenda...

1 comentário:

Ju. disse...

Realmente é chato quando um assenta bem e o outro não! :/ Podes ser tu a introduzir essa ideia dos pares com números diferentes! xD
Beijinho*